Namorado


sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Tag

Tag#: Chubby Bunny com o namorado!

Olá meninas, tudo bom com vcs? feriadão de tempo nublado aqui em Sp não é mesmo? E pra quem assim com eu não foi viajar, preparei uma surpresinha pra vcs que já estava devendo. Que é o vídeo com o meu namorado respondendo a Tag mais engraçada do youtube, o famoso Chubby Bunny, é inevitável
vc não dar risada com essa tag ahaha, mais enfim, pra quem nunca ouvi falar sobre tag é o seguinte, é uma brincadeira que esta rolando no youtube a um tempinho, onde vc e alguem, pode ser ate mais de 2 pessoas,
fazem uma competição de quem consegue colocar mais marshmallows na boca e falar Chubby Bunny ao mesmo tempo, é uma brincadeira que parece boba, mais na prática, juro, é muito legal e também bem nojento ahahaha. Então aqui vai o vídeo que gravei com o meu amor pra descontrair o feriadão ahaha!

Hora de dar risada:


E aqui vão algumas fotinhos:





Então é isso meninas, espero que tenham gostado da nossa resposta a tag Chubby Bunny, como foi dito no vídeo agente estava indo pra uma festa, acabamos gravando de ultima hora e isso que deixou mais legal.
Mais enfim, ótimo finzinho de feriado a todas vcs, um ótimo fds, e eu e meu amor esperamos que vcs se divirtam bastante conosco e que gostem bastante assim como nós. Além disso, caso vcs estejam gostando dos nosso vídeos, iremos gravar mais pra vcs!
Deixem comentários aqui no blog ou no meu canal, sugerindo os próximos vídeos com o meu amor!

Beijiinhos e até os próximos posts!








                     Beijiinhos no coração, até ♥
                            me sigam: @Biahmene
                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!


Tag#: Meu namorado me maquiandoTag

quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Olá meninas, tudo bom com vcs? Acredito que sim, mais enfim, hoje vim aqui postar uma TAG que estava dando oque falar e que eu tinha recebido vários desafios pra faze-la. É a Tag namorado me maquiando e sim eu consegui fazer com que o Cauê topasse ahaha no começo foi meio difícil mais ele é um namorado super bonzinho e depois topou de boa. Bom pra quem não sabe, gravei essa Tag no fds e decidi postar hoje por um motivo ultra, hiper importante pra nós dois... Hoje é nosso aniversário de namoro,1 ano e 7 meses,  teria data melhor pra postar um vídeo nosso? Pois bem, esse vídeo é mais descontraído e engraçado do que os de comum que eu faço, meu namorado é super, master, blaster detalhista né, até me surpreendi, achei que ele ia fazer do jeito dele, não ia arrumar os borrados, ia ficar td torto mais enfim, NÃAAAO, ele arrasou ahaha. O vídeo é meio longo pelo fato desses cuidados com os detalhes que ele teve, pra deixar tudo bem lindo ahaha tentei reduzir ao máximo, sem tirar as partes mais engraçadas e claro a make em si ahaha mais acho que ficou bem divertido, acredito que vale a pena gastar um pouquinho mais do seu tempo.... ahaha

Então, aqui vai o vídeo tutorial por Cauê Moreti!:

Aprendam a maquiar com o meu amor... ahaha

E aqui vai algumas fotos do resultado final:

Eai meninas, oque vcs acharam? Ele escolheu a minha cor preferida, na verdade dois tons dessa minha tão querida cor, o rosa, fico bem menininha e as cores bem unidas. Ele se empolgou bastante e subiu bastante a sombra acima do concavo, oque não é muito comum, mais mesmo assim está aprovadíssimo ahaha não é? Por ser a primeira vez maquiando alguém, ja aprendeu muito com meus videos, que ele garante que assisti ahaha.


Então é isso, espero que gostem do vídeo, da vontade que o meu amor teve de topar fazer um vídeo diferente pro blog, de tudo... Queria deixar um recadinho aqui pra ele... amor eu te amo muito e durante esses 1 ano e 7 meses, obrigada por trazer a luz que eu preciso para enxergar tudo oque esse mundo lindo oferece, por me dar apoio e conforto sempre que eu preciso, por me proteger nos momentos de medo, por me fazer feliz. Com você a vida fica mais clara, se torna mais bonita, um jardim sem flores ao seu lado, se torna um tapete das mais belas flores do mundo, você floresce minha vida.... Não existe sentimento maior do que o meu por você, te amo muiiito!
Queria agradecer tb a todo o carinho que vcs meninas, tem pela gente e pelo blog, mesmo com as poucas críticas, jamais vou abandonar vcs e o blog que eu tanto gosto.... sei tb que tem muitas que estavam ansiosa por esse post e aqui está.
Beijos minhas lindas, acompanhem o blog que em breve tem novidades bem legais, ainda essa semana... Se cuidam e até a próxima!

                        

                           Beijiinhos no coração, até ♥
                               me sigam: @Biahmene
                      sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!







6 comentários:

  1. Adoreiiiiiiii
    Espero que vocês dois fazem muito vídeos pois dei muita risada,eu,minha mae meu pai agente vai fazer um chubby bunny também e mandopara vocês ver
    Aforei assim coloquei na lista de favoritos do meu youtube ADOREI DE MAIS BJS
    Sthefany.mgarcia@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Esqueci vocês podem fazer a tag TESTANDO O NAMORADO

    ResponderExcluir
  3. amo vcs.... espero q cs fiquem pra sempre juntos, muito lindos

    ResponderExcluir
  4. noossaaa amei a make ele sabe maquiar muito bem rsrs , amei seus lindos <3

    ResponderExcluir
  5. Oii Bianca adorei seu blog p e r f e i t o !!
    Faz um video com seu namorado é assim : Desafio da canela, os dois vão ter que pegar uma colher cheia de canela em pó e colocar na boca e tentar engolir, ée mto divertido tbm faz quero ver pfv ?!!
    Bjuus

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiiiiiiiiii adorei seu blog muito legal faz um vídeo com seu namorado é assim :desafi da canela ! obg eu sou sua fãs

    ResponderExcluir