sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Nails

Tag # : Queridinhos do mês!

Olá meninas, o post de hoje veio meio sem querer, e o assunto é sobre a minha ultima compra de esmaltes, que eu super recomendo todos eles, são super lindos e estão a cara da estação.
Confesso que ainda não usei todos eles, mais a maioria usei e super aprovei.
E atendendo os pedidos do post sobre esmalte ai vai...

Aqui tem alguns da Hits.
                                       
1. Base hidratante ( super recomendo, otima fixação e ajuda na duração do esmalte)                                    
2. Hits 207 cremoso ( super lindo pra vc que é apaixonada por pink como eu ahaha)
3. Hits 675 cardigã ( ele é uma mistura de nude e rosa, super romantico)
4. Hits 350 Art. cremoso ( um laranja super alegre, perfeito para dias quentes)
5. Hits linha "Phenomena" Moonbow ( glitter perfeito pra uma balada) 
6. Hits linha "TiTiTi" Luísa ( marrom com toque perolado, super sofisticado)
                                

              Aqui tem alguns da Colorama.

7. Colorama linha "nutriverniz" melancia ( super recomendo esse vermelho, super aberto e lindo)                
8. Colorama linha "Africa á vista" horizonte azul ( o azul mais lindo que ja usei, coleção linda)
9. Colorama corda bamba ( cor super neutra, parece um areia, adorei)


Aqui tem alguns da Impala.

10. Impala linha "Fun" rosa candy ( nude super fofinho e romantico, não é atoa que a coleção é fun)
11. Impala linha " Festa" ouro nobre ( dourado, metalizado pra quem curte a cor, super recomendo)
12. Impala linha "Rebelde" tweet's metalizado ( azul tipo sereia, muito diferente, adorei)
13. Impala linha " Trem da vida" deitar na rede ( cintilante super lindo e dispojado)



   E aqui vai uma foto do meu esmalte do dia:
Hoje eu estou usando ele, o Colorama "nutriverniz" melancia,  ele é bem parecido com aquele velho e famoso vermelho tomate, super recomendo a todas as lovers de esmaltes vermelho.

Dentre essa lista de esmaltes, os preços variam de R$2,00 á R$4,80, não são caros, mais o preço varia de perfumaria, farmácia, varia do lugar que vc compra.

Bom meninas, por hoje é só, espero que vcs tenham gostado e se gostarem deixa um comentário, alguma sugestão do que vcs querem ver aqui no blog, além disso siga meu blog e acompanhe melhor todas as novidades, 
beijiinhos e até a proxima!
                          Beijiinhos no coração, até ♥
                            me sigam: @Biahmene
                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!


Nenhum comentário:

Postar um comentário