quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Desafio de make


Vídeo da semana: Desafio, maquiagem em 5 minutos!
Olá meninas, tudo ótiimooo com vcs? Bom eu estou ótima, e mais uma quinta-feira, dia de? vídeeoooo ahahaha e pra hoje eu preparei um desafio pra mim mesma, fazer a maquiagem em 5 minutos e claro, uma maquiagem apresentável, que vc possa sair tranquila de casa sem passar vergonha. Confesso, que foi bem difícil pra mim, se tivesse mais uns 2 minutinhos a maquiagem sairia melhor ahaha, mais acho que até deu pro gasto, quem sabe da próxima o desafio é make em 8 mim? ahaha ai fica fácil né! Então bora conferir?



E aqui vai o vídeo desafio:

E aqui vão algumas fotos!






Então é isso, vcs viram eu quase enlouquecendo né? não achava nada, parece que vc fica cega na hora, mais enfim, a make correria foi essa... Se testem também, é divertido ahaha... Então beijos meninas, um ótimo fds a todas vc e até a próxima!


                       Beijiinhos no coração, até ♥
                            me sigam: @Biahmene
                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!








Nenhum comentário:

Postar um comentário