sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Novidade!

Post do dia: Minha nova parceria com a Lojinha Cabelo de princesa!

Olá bonitas, tudo bom? Hoje vim aqui pra uma super novidade pra vcs, UMA NOVA PARCERIA PRO NOSSO BLOG!
Sim, e a parceria dessa vez é com uma lojinha virtual que vende somente produtos para cabelo, lá vc encontra  todos os tipos de produtos, desde o inicio da lavagem dos fios até o finalizador, diversas marcas, nacionais e internacionais, além de uma super facilidade na hora do pagamento. E como nós mulheres adoramos nos cuidar, principalmente das madeixas, lá na loja vcs encontram tudo para ter um cabelo de princesa!



Sabemos também que é fundamental o uso de produtos certos para cada biotipo, além da qualidade e do precinho, nada melhor do que encontrar algo bom, barato e de boa qualidade não é mesmo?
Então essa parceria traz tudo isso pra vcs, bora conferir a lojinha?
As principais marcas que vc encontra lá são:

35 HORAS
INOAR
L'OREAL PROFESSIONAL
LOWELL
MATRIX
REVOLUTION HAIR


Site oficial da lojinha Cabelo de Princesahttp://www.cabelodeprincesa.com/


Aqui vão algumas resenhas de uns dos lançamentos da loja:

O Kit de Plástica de Fios Argan Oil da Revolution – É um dos mais novos lançamentos cosméticos. Vem com inovador processo que aumenta a resistência da fibra capilar. O shampoo e o condicionador contêm PH 5,0 e 4,0, onde aumentam  a função de prevenir a envelhecimento do cabelo .

Como ja sabemos o Argan é um santo milagroso, confiram o preço na lojinha!

O Leave-in também contém PH 4,O que trata profundamente os fios danificados e tem a função de doador de brilho intenso aos cabelos.
Óleo de Argan Revolution  - óleo de Argan é rico em ômega 6, ômega 9, Vitamina E. Ele tem a função de fortalecer e recuperar seu cabelo da raiz as pontas. Ele também recupera o brilho natural dos fios e forma uma proteção térmica contra os danos que o secador e a prancha causam.


Todos eles são à base de Argan e o uso diário desse kit de manutenção lhe dará o resultado de um cabelo perfeito, com fios mais resistentes, renovados e com muito mais brilho.

Essas são umas das novidades que eu super adorei la lojinhas, mais fora esses tem vários outros produtos e eu tenho certeza que um deles sera perfeito para seu cabelo!
E o melhor de tudo, na hora do pagamento, pode ser feito pelo cartão de credito, boleto, entre outras formas, além de poder parcelar em várias vezes que vão facilitar sua compra!
Além de super seguro a entrega dos produtos, a lojinha disponibilizou a todas as leitoras do meu blog, que comprar produtos usando o cupom de desconto, que na hora da compra vcs se identificarão isso por esse email, contato@cabelodeprincesa.comcom o nome do meu blog : biagirlsworl ou canal do youtube: Bianca Oliveira, VCS GANHARÃO 5% DE DESCONTO NA SUA COMPRA, muito demais né?


Então é isso meninas, espero que vcs gostem da parceria, também quero agradecer a Nath que entrou em contato comigo pra fechar essa super parceria, ela é um amor de pessoa... E qualquer duvida na hora da compra ela te responde tudinho.
Bom, é isso, beijiinhos meninas, espero que vcs gostem e aproveite tudo que a lojinha Cabelo de Princesa nos oferece.







                    Beijiinhos no coração, até ♥
                            me sigam: @Biahmene
                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!




Nenhum comentário:

Postar um comentário