terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tendência

Post do dia: Estampas Étnicas!

Olá meninas, tudo bom co  vcs? Bom espero que sim, como vcs ja devem ter visto as tendencias estão cada dia mais lindas né? As estampas veio com tudo e inclusive, a estampa animal print, que parece não sair de moda e além delas, as estampas étnicas também vieram pra ficar! Há muitas temporadas que convivemos com elas, que podem ser bem coloridas ou apenas bi coloresAlém dessas estampas estarem diretamente ligadas aos anos 70, elas são inspiradas em vários povos, como as tribos africanas. Mas as que estão mais em alta são as que vem de índios americanos e as inspiradas nos astecas.

As estampas étnicas são cheias de cores, animal print, formas geométricas  traços de culturas marcantes, tudo bem diferente. Para quem gosta desse mundo étnico, todo cheio de estampa, cores, agora vai poder encontrar mais facilmente, nas saias, shorts, vestidos, bolsas, sapatos e acessórios!

Podem apostar que ainda vem muito pro verão 2013, que tal se inspirarem em alguns looks e cair nessa moda?








Se a inspiração ainda não veio, espere só para ver como as famosas usam, gostam e ficam ultra lindas com esses looks étnicos!


 Não importa se é vestido, shorts, blusa ou saia, elas amam!

Confesso que oque eu mais gosto nessa tendencia são as saias e os acessórios, vejam só meu preferidos:
Fiquei em love eterno por esse sapato, lindo né?

Continuando com a tendência, quanto aos acessórios!
mochilas: 














alpargatas: 
Até mesmo as alpargatas que ta chegando de mansinho nas tendencias e que logo bomba também, ganhou seu espacinho nesse tipo de estampa. Em breve farei post, falando melhor sobre essa tendencia das alpargatas e mostrando modelos variados que eu tenho certeza que vc vai se identificar com ao menos um.
Quem gosta muito de estampas étnicas levanta a mão? EEEEUU! ahaha

Então meninas, o post de hoje foi esse, bem rapidinho, mais amanha eu volto com  o vídeo que ganhar a enquete que eu lancei no blog, jaja sai o resultado ahaha.
Enfim, beijiinhos pra todas vcs, espero que tenham gostado, fiquem com Deus!






                    Beijiinhos no coração, até ♥
                            me sigam: @Biahmene
                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!








Nenhum comentário:

Postar um comentário