segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Enquete

Novidade da semana: Enquete pro NOVO QUADRO!


Olá meninas, hoje vim com uma NOVIDADE pra vcs , é que em breve vai surgir um NOVO QUADRO no meu blog/canal do youtube.... E como vcs gostam, o meu amor estará presente nos vídeos do quadro, ahahaha, a NOVIDADE é que o quadro a gente vai dividir com vocês um pouquinho do que a gente apronta na cozinha nos nossos fins de semanas.... ou seja, o QUADRO É DE CULINÁRIA....
Mas agora vou precisar de uma ajudinha de vcs, para dar um nome ao quadro, então decidi fazer uma ENQUETE de votação para escolher o nome.

Na batalha, compete os 5 nomes:
- Cozinhamando com o namorado!
- Quase prontos para casar!
- Mais brincando do que cozinhando com o namorado!
- Casal Ana Maria!
- Cozinhando amor!

Bom, a enquete para votar está na barra lateral direita do blog, abaixo do Gadget SEGUIDORES, ai é só vcs clicarem na opção desejada e votar. Já o resultado sai, Domingo, dia 02.12.12 as 12:00, certo?
Então vamos la meninas, votar e me ajudar a dar um nome bem legal ao NOVO QUADRO DE CULINÁRIA COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DO MEU AMOR ( em todos os vídeos do quadro)

Então é isso meninas, espero que vcs curtem essa nova ideia... Eu e meu amor vamos trazer bastante do que aprontamos na cozinha nos fins de semana, quando bate aquela fominha, ensinar coisas diferentes ou ate mesmo ressaltar receitinhas que vcs ja sabem ahaha!

E a ultima coisa, mais não menos importante, pelo ao contrario de extrema importância .. É que hoje eu e meu amor estamos completando 1 ano e 9 meses de namoro, que demais né? Estou extremamente feliz e realizada, só tenho a agradecer a ele, tudo que ele ja fez por mim, por todos os momentos e por tudo que ele me ensinou. E também dizer o quanto o amo, AMOOOOOOOOOOR TE AMO MUIIIIIIIIIITO, VIIDA!!!
JURO MEU AMOR É PERFEITO HAHAHA



Agora é hora de partir, então bora votar, ter o resultado e aguardar o novo QUADRO que promete muito aqui no blog, principalmente no meu canal (Bianca Oliveira) aahaha.
Beijoos meninas, até a próxima!







                       Beijiinhos no coração, até ♥
                            me sigam: @Biahmene
                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!

10 comentários: