sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Look

                Tag #: Queridinhos do inverno 2012

Olá meninas, enfim chegou a nossa querida e esperada sexta-feira... Hoje o dia esta lindo e mesmo não parecendo uma sexta de inverno, bolei um post pra hoje sobre as tendencias que estão em alta nesse nosso             inverno.
Uma característica que esta bombando na estação, são as cores.... está tudo muito colorida as vitrines, os desfiles e as pessoas ahaha.

Primeira tendência que eu amei e já adotei foi:
             

                              Sneakers de salto

Essa tendência veio pra ficar e tem previsão de bombar ainda bastante no verão de 2013, hoje o mercado nos fornece modelos e cores super diferentes, modelos que pode se adaptar a qualquer estilo, além de poder ser usado tanto no dia quanto na noite, em um parque quanto na balada.
Com a febre que eles causaram no Brasil e em diversos países, hoje podemos encontra-los em um mundo de lojas.

Recomendo as lojas:
- Schutz : loja online http://www.schutz.com.br/
- Arezzo : site da loja http://www.arezzo.com.br/verao2013/ ( a Arezzo tem em quase todos os shoppings)           
-Qix skate shop : loja online https://www.qixskateshop.com.br/                  
- Pink Connection : site da loja   http://pinkconnection.com.br/
- Petite Jolie : site da loja   http://www.petitejolie.com.br/
- Flor da Pele : loja online   http://lojaflordapele.com.br/
- Cravo & canela :site da loja    http://www.cravocanela.com.br/
- Via Uno : loja online    http://www.viauno.com/outono-inverno-2012
- Santa Lolla : site da loja   http://www.santalolla.com.br/

Fora essas lojas ainda existem muitas lojas de rua e de shoppings, com modelos cada um mais lindo que o outro, os de cores neutras, os pretos, coloridos, de cadarço, com spikes, basta você escolher o seu.

Segunda tendência que eu escolhi e já adotei:

Lenços de pescoço

Os lenços coloridos, estampados, desfiados, com franja, compridos, curtos estão substituindo os cachecóis e deixando os looks mais sofisticados.

Os modelos estão cada vez mais fofos, mais diferentes e mais nossa cara... e não são caros, pago cerca de R$ 20,00 a R$ 40,00 em cada, depende do lugar que você compra.


Terceira tendência que esta arrasando e eu já adotei:

                              As calças coloridas


 Essa tendência eu assumo que é uma das minhas preferidas, além de super divertida, substitui aquele nosso amado e velho jeans do dia-a-dia, além de poder ser usada no dia, fica perfeita na noite.
Antes foi muito usada pelos meninos da banda Restart, e as meninas que não gostavam da banda não usavam essas calças, que hoje esta extremamente sendo usada, independente da idade as garotas e mulheres então amando, inclusive eu ahaha.

E em questão de lojas, a minha eu comprei na Revanche, site: http://www.revanche.com.br/... apesar de eu ter comprado ano passado, né. Talvez você tb possa encontrar em lojas de departamento, como C&A, Renner, Riachuello que geralmente tem todo tipo de roupa.

Super recomendo a tendência.

Quarta tendência que eu super amei e ja adotei:

Brazer feminino colorido

Essa tendência antes não existia no dia-a-dia das mulheres, até pq quem usava blazer era homem ou era a mulher que trabalhava de social, alem disso as cores eram somente: o preto básico, marrom, cinza e branco. Já hoje, o inverno colorido atingiu os blazers e super combinou, virou tipo peça chave pra dar um up no look e o lado bom tb dos blazers é que podem ser usado no dia e na noite sem medo de errar.
Além de lindos, deixa o look sofisticado e mais chic ahaha. E quanto a lojas, também é super facinho de encontrar, o meu eu comprei na Khelf, que é uma loja super comum dos shoppings paulistas, tb adquiri um da Limelight uma loja de rua super fashion.
Quanto a cores, tem de todas existentes e imagináveis, escolha a sua e embarque nessa tendência.

A famosa Kim Kardashian não resistiu a um só, ahaha

Bom meninas, cheguei ao fim do post de hoje, adotem as dicas, e as tendências que estão super em alta e que vai te deixar super linda nesse inverno. Espero que vcs gostem e até o proximo post!

                         beiiiijiiiinhos liindas leitoras, até!

                       Beijiinhos no coração, até ♥
                            me sigam: @Biahmene
                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!

                           

2 comentários:

  1. Amei amei, também sou super adepta dessas tendências, e amo a ideia da calça colorida!! E realmente Biah, sair do velho jeans faz bem né, rsrs bjs

    Natália Souza

    ResponderExcluir
  2. que bom, ahahaha tendências hiper legais... beijiinhos liinda ♥

    ResponderExcluir