sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Make


 Tutorial da semana: make pra balada

Olá meninas, como vcs estão? mais uma sexta-feira linda... E em homenagem ao fds que esta ai, preparei uma make de balada super linda e que combina com qualquer tipo de roupa.
Quase que acabo nem postando o tutorial essa semana, fiquei doentinha, com dor de garganta hiper forte, se vcs perceberem minha voz ficou um poquinho diferente no video ahaha, mais mesmo assim cumpri com oque eu tava devendo a vcs!
Quanto a make, ela é um poquinho mais elaborada que a outra, da um trabalhinho maior, mais ja que é pra balada tem que arrasar né? ahaha, eu adorei.

     Pra essa maquiagem você vai precisar:

Pele:
- hidratante facial ( passar uns 30 mim antes de fazer a make)
- primer facial ( usar pra melhor fixação da maquiagem, alem de proteger os poros da pele)
corretivo ( cor de acordo com a sua pele)
base líquida ( cor de acordo com a sua pele, alem de usar a certa pro seu tipo de pele)
pó compacto ( cor de acordo com a sua pele)

Olhos:
primer ( para melhor fixação da sombra, IMPORTANTE!) 
lápis preto ( de preferencia o cajal, bom pra esfumar)
sombra preta ( opaca ou levemente brilhosa)
sombra iluminador em pó ( da sua preferencia )
sombra iluminador líquido ( da sua preferencia )
sombra cintilante branca ( da sua preferencia)
delineador preto ( da sua preferencia)
brilho prata cintilante cremoso ( da sua preferencia)
rímel preto ( da sua preferencia)
pincéis  (  recomendo os mostrados no vídeo ou de sua preferencia)

Rosto em geral:
blush ( mistura de um rosinha claro com uma mais pink, ou algum de sua preferencia)
batom rosa/nude ( mais apagado, e puxado pro tom rosa nude)
Os produtos usados foram esses, marcas ficam a própria preferencia, mantendo mais o menos as cores a make vai ficar igualzinha.

              Aqui vai o video tutorial:


              E aqui vai algumas fotos da make:




                          


Então meninas é isso, essa são as fotos, fica bem legal a make né? De verdade espero que vcs tenham gostado, que vcs consigam fazer, usem e abusem dessa maquiagem, que vcs vão arrasar!
Fiz com um super carinho, estou mais que agradecida por todas as meninas que me acompanham no blog, que interagem comigo sempre... Deixem comentários pra mim que eu respondo todos, sugestões pra proxima make e falem tb, se vcs usaram e aprovaram a make.
Fiquem com Deus meninas, uma otima sexta, um ótimo fds a todas vcs, se cuidem e até a proxima... Semana que vem tem mais, se Deus quiser.... venho com tutorial surpresa!



Beijiinhos no coração, até ♥
me sigam: @Biahmene
Fuiiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário