sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Make

 Tutorial da semana : make inspiração em Katy Perry!

Olá meninas, tudo bom? mais uma sexta-feira e aqui estou eu de volta ahaha E pra hoje preparei um tutorial de make inspiração na nossa diva do pop Katy Perry, encontrei essa make como foi dito no vídeo, na capa da revista capricho, edição 1154, essa make é super alegre, simples e facil de fazer, não é nada muito elaborado ou que tome muito p seu tempo.... Achei super gracinha!

Essa é a capa meninas!

Pra essa maquiagem você vai precisar:

Pele:

- hidratante facial ( passar uns 30 mim antes de fazer a make)
- primer facial ( usar pra melhor fixação da maquiagem, alem de proteger os poros da pele)
corretivo ( cor de acordo com a sua pele)
base líquida ( cor de acordo com a sua pele, alem de usar a certa pro seu tipo de pele)
pó compacto ( cor de acordo com a sua pele)
Olhos:
- primer ( para a área dos olhos, super importante pra fixação)
- lápis preto (de sua preferencia)
- delineador preto (de sua preferencia)
- sombra 3D ou delineador roxo ( caso vc não tem um, use o outro )
- Sombra branca cincilante (de sua preferencia)
- Sombra marrom mate (de sua preferencia)
- Rímel preto (de sua preferencia)
- Sombra 3D prata (de sua preferencia)

Rosto em geral:
blush ( pink, mais fechado, bem aquele rosa boneca)
batom coral ( eu usei dois, um coral mate e um coral cremoso) 
- iluminador ( passar acima da maça, acima do blush)

Quanto aos produtos, no video eu deixo bem claro qual vcs podem usar, não me prendo a marcas, até pq cada um tem sua preferencia e os pincéis tem tudo no video.... Eu só quero mesmo saber se vcs conseguiram fazer a make ahaha

E aqui vai o vídeo tutorial:
obs. to linda na miniatura do video ahaha relevem!

Já aqui vai algumas fotos da make:




 Então meninas é isso, a make de hoje combina com qualquer ocasião, tanto dia ou noite.... se vcs quiserem mudar as cores ou algo do genero, fica ao seu dispor, mais eu quis manter mesmo o look Katy, claro que não fica a mesma, ate porque os produtos usados não são os mesmo da make dela, mais tentei deixar o mais proximo possível.... E pra fechar uma foto da nossa diva com a make ahaha


É isso, de verdade espero que vcs gostem, usem e aprovem a make... particularmente eu adorei e espero que vcs adorem tb... Um ótimo fds a todas vcs, aproveitem bastante, se usarem a make me contem, deixa um reply no twitter, uma perguntinha no ask, ou aqui no blog mesmo na barra de comentarios.... Fiquem com Deus meninas e até a proxima.

Beijiinhos no coração, até ♥
me sigam: @Biahmene
Fuiiiii!



Nenhum comentário:

Postar um comentário