terça-feira, 16 de outubro de 2012

Make

Tutorial da semana: Make para a 2º Temporada da batalha de makes da Capricho!

Olá minhas girls, tudo bom com vcs? Vcs devem estar se perguntando: Ué, o dia que a Bia posta vídeo tutorial não é de quinta ou sexta? E eu respondo a vcs, sim meninas eu geralmente posto no finzinho da semana, pra que vcs ja aproveitam as dicas pro fds. Mais então como vcs podem ver ai em cima, o vídeo vai ser pra entrada da minha inscrição pra Batalha de Makes da Capricho - 2° Temporada, e como eu vi que a 1° temporada acaba hoje, fiquei apavorada com medo de perder as inscrições e já que o vídeo  estava gravado, no privado do youtube decidi liberar pra vcs e mandar pra Capricho.

Pra quem não sabe nada a respeito da batalha, vou deixar aqui pra vcs o link e algumas explicações básicas:
http://capricho.abril.com.br/batalha-makes/segunda-temporada/
Então funciona assim, eu me inscrevo, tudo certinho e a batalha começa, claro se eu entrar né e as batalhas vão ser assim:


Período de execução da 2º (segunda) fase: De 31/10/2012 a 18/12/21012
Divulgação do vencedor final do CONCURSO: 19/12/2012

3.2 A 2ª (segunda) fase será dividida em Batalhas semanais, conforme as datas abaixo

i) Batalha 1:  31/10 – 31/10 até 06/11;
ii) Batalha 2: 07/11 – 07/11 até 13/11;
iii) Batalha 3: 14/11 – 14/11 até 20/11;
iv) Batalha 4: 21/11 – 21/11 até 27/11;
v) Batalha 5: 28/11 – 28/11 até 04/12;
vi) Batalha 6: 05/12 – 05/12 até 11/12;
vii) Batalha 7: 12/12 até 18/12.

Então caso eu entre, eu peço muito a ajuda de todas vcs pra votarem bastante em mim, prometo surpreender bastante nas makes ahaha. Espero ter sorte e conseguir!
E o melhor de tudo é que o prêmio dessa batalha é uma viagem pra Paris além de participar da gravação de uma série que tem na capricho chamada It girls e vários outros prêmios!

Então vamos pra make, essa make é inspiração na Kristen Stewart, mais conhecida Bella da Saga Crepúsculo, nada a declarar sobre a beleza dela né? Essa make foi a make mais ousada que eu encontrei dela, além de super discreta ela não usa makes coloridas e muito dramáticas. Eu adorei, por isso tentei reproduzir pra vcs e dar como entrada para a batalha da Capricho. Espero que vcs gostem e aprovem a make que eu fiz com um mega carinho!


ps. Vcs vão perceber uma diferença na boca, a Kristen usou somente um gloss incolor e como eu gosto e acho que todas vcs ao se inspirarem deve adaptar tudo ao seu gosto, eu optei por um batom rosinha bem clarinho, mate e bem básico.

Então aqui vai o vídeo Tutorial:


E como de costume, aqui vão as fotos:







Então é isso meninas, os produtinhos que foi usado na inspiração esta bem explicadinho no vídeo, espero que vcs gostem. E como vcs sabem é apenas uma inspiração, talvez possa ter algumas diferenças, comparando a make da Kristen, até pq não sei ao exato os produtos e técnicas que ela utilizou, mas tentei aproximar ao máximo tudinho, além de que o formato do olho varia de cada pessoa, então o aspecto que causa nela não é o mesmo em mim. Mais enfim, espero que vcs aprovem e consigam reproduzir, ela é super simples de fazer.
O vídeo ja foi enviado e conto também com a ajudinha de vcs, caso eu seja selecionada pela Capricho, votem bastante em mim, divulguem ao máximo... Mesmo que eu não ganhe, mais só de ter a oportunidade de entrar p batalha vai ser uma experiencia  unica e com toda certeza vou dever a vcs.
Obrigada meninas, desde ja agradeço, fiquem com Deus, beijiinhos e até os próximos posts!





                    Beijiinhos no coração, até ♥
                            me sigam: @Biahmene
                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário