segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Resenha

Post do dia: Resenha paleta Dark Shadows by Nyx

Olá meninas, tudo bom com vcs? Como foram de feriado? O meu foi ótimo, friozinho né? Bom pra quem namora e td mais. Mais enfim, hoje vim aqui fazer minha primeira resenha de um produto que eu estou amaaaando e sou APAIXONADISSÍMA ahaha a paleta da Nyx inspirada no filme Sombras da Noite, aquele filme do Johnny Depp, que ele é um vampiro e tals. Então, essa paleta foi amor a primeira vista e morte na certa, ahaha fiquei louca por ela e em um certo dia o meu namorado me aparece com ela aqui do nada, ahaha um lindo né? Então, eu vim aqui contar um pouquinho mais sobre ela, minha experiencia de uso e fazer SWATCHES pra vcs!
Além de bem compacta, ela cabe na bolsa e é ótima pra viagem!

 




Até a embalagem dela é linda, é um review da própria paleta!

O designer da paleta é incrível, ela parece um livro do próprio filme, mais ao abrir vc encontra:

Sombras Opacas
Sombras Cintilantes
Sombras com Brilho
Cores Neutras e Coloridas
 Esponjinhas aplicadoras de sombra
Espelho tam. médio
Blushes
Iluminador
Delineador
Primer ou Base de sombra
Lip Gloss

A paleta é dividia em duas partes, a 1 parte (foto 1) é a parte das sombras, 24 cores de sombras e a 2 parte (foto 2) é a parte dos blushes, iluminador lip gloss e afins...

Agora vou vazer swatch pra vcs da primeira parte da paleta:
12 sombras  coloridas e com brilho, não são cores tão chamativas, é uma paleta no geral de cores mais neutras.
Swatches na pele -  sem flash, somente com a luz da luminária. Sem primer, corretivo ou base!


 Somente a cor natural da sombra, sem nenhum tipo de fixação ou pigmentação a mais.

Segunda parte de sombras:
Mais 12 sombras neutras, tons mais clássicos e na maioria opaca com algumas cintilantes.
Swatches na pele:


 Lembrando mais uma vez, que não tem flash e nem primer pra melhor fixação da sombra.
Então como vcs podem ver, as cores são lindas, bem pigmentadas e eu adorei!
 Agora vamos para a Segunda parte da paleta:
 Ao invés do espelho que vem na primeira parte, a segunda parte vem com esse guia de como se inspirar nas makes dessas 3 personagens do filme, caso vc não saiba ler em inglês, jogue no Google tradutor e pronto ahaha, não é o meu caso, mais indico isso ahaha. Os looks são lindos e com os produtos da paleta vc faz igualzinho. E a segunda parte é composta por:

Um primer ou base para sombras e um delineador preto. 



 (ps. amei o delineador pelo fato de que o aplicador é bem fininho e deixa o delineado lindo, ótimo para fazer o delineado gatinho.)
Swatches na pele:

5 blushes, 2 opacos e 3 com um leve brilho.
Swatches na pele:

 Um iluminador grandão, cor linda, gostei muito de aplicar ele em cima da bochecha, acima do blush.
Swatches na pele:

4 lip gloss (cremoso) de cores lindas, estou apaixonada por eles.
Swatches na pele:
Na segunda parte vc encontra tudo isso, e é tudo muito lindo, muito pigmentado e de ótima duração.

Bom meninas, não preciso mais dizer nada sobre essa maravilha né? só tenho a dizer que as sombras pigmentam e duram horrores, me surpreendi bastante com a durabilidade, as cores são lindas, tudo lindo. Nyx arrasou nessa paleta. Em questão de preço, na loja da Nyx mesmo, que vc encontra nos melhores shoppings de SP, ela custa R$ 190,00, na loja virtual da Nyx vc tb encontra nesse preço, http://www.nyxcosmeticos.com.br/  ou link da paleta: http://www.nyxcosmeticos.com.br/olhos/paleta/the-crimson-amulet-collection.
 Então é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha que eu fiz da paleta maravilhosa que ganhei do meu amor, qualquer dúvida me mandem.
Beijiinhos a todas vcs, fiquem com Deus e até os próximos posts!




                    Beijiinhos no coração, até ♥
                            me sigam: @Biahmene
                  sugestões: http://ask.fm/biahmene
                                            fuiiii!









Nenhum comentário:

Postar um comentário