quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Make

 Tutorial da semana : make dia-a-dia

Olá meninas, como vcs estão? espero que estejam otimas, bom o post de hoje não era bem pra ser de hoje e sim de ontem como eu avia prometido pra vcs, mais como o youtube estava de mal cmg só consegui fazer o upload do video hoje, mais consegui! ahaha palmas ahaha

Vou fazer um resuminho aqui do video tutorial, até pq falei bastante no próprio video ahaha. Essa make foi elegida através da enquete que eu fiz no começo dessa semana, vcs lembram né? essa aqui em baixo, e quem ganhou foi a make do dia-a-dia!



Bom a make é super simples de fazer, é rapida e básica... só não fica tão basica quanto a de costume de só usar lápis, rímel, blush, corretivo e só. Quanto a make é isso, ja falei demais no video não preciso falar muito aqui ahaha. Só espero de verdade que vcs gostem meninas e façam o uso dessa make no dia-a-dia de vcs!

Pra essa maquiagem você vai precisar:

- hidratante facial, recomendando pra fazer o uso antes de fazer qualquer maquiagem e se preferir use um primer facial tambem, pra melhor fixação da maquiagem.
- corretivo
- pó compacto
- blush, cor rosa ( mais a cor fica a sua preferencia)
- lápis de olho, cor preto ( usei o lápis cajal e super recomendo pra quem não conhece)
 -  lápis de olho, cor branco
- delineador, cor preto
- sombra, cor marrom opaca, com um leve brilho
- rímel, cor preto


Aqui vai o video tutorial!



E aqui vai umas fotos da make!







É isso meninas, ja estou bolando a make pro proximo tutorial, make de balada e se gostarem dessa make de hoje deixa um comentáriozinho aqui no blog, pra mim saber oque vcs estão achando, ahaha.

Beijiinhos no coração, até ♥

me sigam: @Biahmene

Fuiiiii!

3 comentários: